O goleiro Léo Jardim, do Vasco DA Gama, foi expulso na partida contra o Internacional por retardar o reinício do jogo de 'maneira desrespeitosa'. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza aplicou o cartão vermelho após Léo Jardim cair no gramado sem motivo aparente.
O que aconteceu?
A expulsão ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando Léo Jardim alegou dores e caiu no gramado. O árbitro havia aplicado um cartão amarelo ao goleiro minutos antes por cera.
Por que isso é importante para o Vasco DA Gama?
A expulsão de Léo Jardim pode ter consequências para o Vasco DA Gama, que precisará encontrar um substituto para o goleiro. O técnico Fernando Diniz teve que tirar o atacante Nuno Moreira para colocar o goleiro reserva, Daniel Fuzzato.
O que vem a seguir?
O Vasco DA Gama precisará se adaptar à ausência de Léo Jardim e encontrar uma forma de superar a expulsão. A equipe precisa se concentrar nos próximos jogos e garantir a classificação na tabela.
| Jogador | Time | Cartão |
|---|---|---|
| Léo Jardim | Vasco DA Gama | Vermelho |
| Nuno Moreira | Vasco DA Gama | - |
| Daniel Fuzzato | Vasco DA Gama | - |
Vasco DA Gama Hub